Agenda

Notícias > Agenda

Curso sobre Gerenciamento de Projetos na IMAM Treinamento e Consultoria

gerenciamento projetos

Entre os dias 27 e 28 de setembro, a IMAM Treinamento e Consultoria oferece em São Paulo, o curso Gerenciamento de Projetos. O objetivo do treinamento é apresentar e abrir um diálogo sobre a moderna metodologia de planejamento e controle de projetos apoiada em conceitos atuais e ferramentas práticas que permitem argumentar sua viabilidade, planejar e documentar sua execução e manter um acompanhamento efetivo do desenvolvimento das atividades de um ou de vários projetos.

Os participantes do curso irão conhecer a contribuição nos resultados propiciada por um enfoque sistemático nas mais diversas áreas funcionais, capacitando-os a utilizar e interpretar as ferramentas do gerenciamento de projetos no cotidiano da empresa. Experiência prática: serão abordados estudos de casos e desenvolvidos exercícios de aplicação. Os participantes terão a disposição arquivos eletrônicos contendo aplicações e gabaritos.

Para obter mais informações e se inscrever no curso acesse este site www.imam.com.br.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.