CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Análise e solução de problemas

Análise e solução de problemas

A IMAM Treinamento e Consultoria oferece em São Paulo, no dia 24 de setembro, o curso Análise e solução de problemas. O treinamento ensina a definir problemas; determinar as causas dos desvios reais através da análise; além de ensinar as ss sete ferramentas para a análise das causas: Lista de verificação; Histograma; Diagrama de Ishikawa (causa e efeito); Gráfico de Pareto; Diagrama de Dispersão; Gráfico de Controle; Estratificação.

Os participantes do curso serão capacitados com metodologias claras e fáceis para análise e busca de soluções que possam ser aplicadas nos diversos tipos de problemas, e sua tomada de decisão para sua efetiva solução.

Para obter mais informações e se inscrever no curso acesse este site www.imam.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.