CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Logística integrada

logisticaintegrada

A IMAM Consultoria e Treinamento oferece, nos dias 19 e 20 de março, o curso Logística Integrada que apresenta diversas alternativas para sua implementação.

O treinamento é indicado para diretores, gerentes e analistas das áreas de Supply Chain, Logística, RH e Administrativas, e que desejam melhorar a performance do Supply Chain e Logística.

 

A programação dos dois dias prevê os seguintes assuntos: a restrição da estrutura organizacional na implementação da Gestão de Supply Chain e Logística; conceito de Arquitetura Organizacional; alternativas de estrutura organizacional; como alinhar processos e sistemas de informação e a influência dos ERP's nos processos de Supply Chain & Logística, entre outros.

 

Para obter mais informações e se inscrever no curso acesse este site www.imam.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.