CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Kaizen – Melhorias Contínuas

aprendendo-srbicharaajusta

O IMAM Treinamento e Consultoria realizará, em São Paulo, entre os dias 28 e 29 de março, o curso Kaizen - processo de melhorias contínuas que será ministrado por José Maurício Banzato.

O curso tem como objetivo sensibilizar, motivar e estimular o pensamento, de maneira cada vez mais simples, em toda a sua atividade pessoal e profissional para colocarem suas ideias em prática.

 

Os participantes, após a conclusão do curso, perceberão que aplicar o Kaizen em suas vidas tem como resultado o aumento da produtividade, qualidade e economia de tempo em diversos aspectos. Com o Kaizen elimina-se ou reduz-se tudo aquilo que não agrega valor ao produto ou ­serviço e contribui para o desempenho com­petitivo da empresa.

 

Mais informações e inscrições no site www.imam.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.