CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Diretores do IMAM estão na MOVIMAT NE

movimatneimam

A MOVIMAT Transporte & Logística Nordeste, que acontece até dia 28 de março, acontece em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

A feira reúne os principais representantes de produtos e serviços voltados para as áreas de Armazenagem, Elevação, Automação, Embalagem, Movimentação, Empilhadeiras, Serviços de Transporte e Logística, Infraestruturas, Condomínios Logísticos e Sistemas de Tecnologia de Informação. Essa será a segunda edição de uma feira de Intralogística no Nordeste, já que em 1999, o Grupo realizou e promoveu a feira Logismat, no Cecon (Centro de Convenções) de Olinda.

 

O Grupo IMAM – responsável pela criação da MOVIMAT há mais de 30 anos - foi um dos convidados de honra para a cerimônia de abertura do evento, que ocorreu no primeiro dia do evento. José Maurício Banzato, Reinaldo Moura e Eduardo Banzato, diretores do IMAM, destacam a retomada do evento num novo local, que coincide com as maiores operações logísticas do Nordeste. José Maurício Banzato destaca que, mesmo quando a Logística não tinha representatividade no cenário nacional, o Grupo IMAM foi pioneiro e até hoje continua apostando forte na área e em suas aplicações mais avançadas.

 

O Grupo IMAM também é um dos expositores da versão nordestina da MOVIMAT, participando com a Revista LOGÍSTICA, livros, consultoria e treinamento.
A feira é atualmente organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, líder mundial em feiras e eventos, que adquiriu a MOVIMAT há três anos e realizará sua próxima edição sem Setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

MOVIMAT e Transporte & Logística Nordeste
25 a 28 de março de 2014 das 15h às 21 h
Cone Multimodal – Galpão 7
Cabo de Santo Agostinho – PE

 

Informações adicionais:
Gabriela Mendonça – Assessora de Imprensa do Grupo IMAM
Fone: (11) 5575-1400 – e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.