CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Gestão à vista no IMAM

gestao-vista-indicadores-curso-imamDesenvolver indicadores de qualidade e produtividade é uma meta que os profissionais precisam ter para melhorar a tomada de decisão.

Com a gestão à vista, esse processo é mais rápido e eficiente. Por isso o IMAM oferece o curso “Indicadores de Qualidade (Gestão à Vista)”.

Esta capacitação está direcionada ao contexto estratégico e operacional, contribuindo de forma eficaz através dos vários meios de decisão, agregando resultados que sejam utilizados como insumos para a análise crítica e, consequentemente, para a melhoria contínua da gestão organizacional.

O conteúdo do curso inclui indicadores de objetivos da qualidade, de processos, como ferramenta para redução de custos e nos resultados do negócio. Além disso, o participante aprenderá sobre as metas, resultados e tomada de ações relacionadas ao histórico e os critérios para a criação de indicadores.

O evento acontece na sede da IMAM em São Paulo no dia 03 de novembro. Para saber mais e se inscrever acesse esse link.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.