Agenda

Notícias > Agenda

Racionalização e simplificação do trabalho evitam desperdício

racionalizacao-simplificacao-trabalho-imamQuando pensamos em redução de custos, olhamos para todos os lados da operação.

E, às vezes, são as pequenas mudanças que farão a diferença. Compreender como racionalizar e simplificar o trabalho é essencial nesse sentido. Por isso, em 2017 o IMAM inclui um novo curso em sua grade, que visa atender para essas questões.

As aulas serão dividias em cinco etapas: histórico e conceituação; principais metodologias e ferramentas para levantamento e representação do trabalho; principais metodologias e ferramentas para levantamento / definição e representação dos tempos; metodologias e ferramentas para análises e críticas ao trabalho e principais metodologias e ferramentas para gerar melhorias no trabalho.

São dois dias que oferecem aos participantes melhor aproveitar recursos materiais e humanos, reduzir os custos operacionais e os desperdícios.

Saiba mais sobre a programação de cursos do IMAM acessando aqui.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.