CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Caixa para transporte de carga com sistema de rastreamento e chave de segurança

Caixa para transporte de carga com sistema de rastreamento e chave de segurança

A Belmetal, distribuidora e desenvolvedora de produtos e sistemas de esquadrias e fachadas em alumínio, em parceria com a Metalo, empresa especializada em soluções de Engenharia, atenta a necessidade do segmento na busca por mais segurança nos transportes, apresenta a caixa para transportes de carga Tainerlog.

O lançamento traz como principal diferencial o seu completo e inteligente sistema de segurança, que inclui chave de segurança codificada e serviço de rastreamento por satélite, onde o cliente é avisado automaticamente em tempo real por SMS ou e-mail caso tenha algum desvio de rota em relação ao programado. Outra grande vantagem da Tainerlog é que ela é totalmente produzida em alumínio, característica que a torna mais leve, sustentável e, além disso, dificulta a visualização do conteúdo da carga na eventualidade de um roubo ou furto.

A caixa foi concebida pensando também na logística reversa de transportes existentes. Ao desmontá-la, ela permanece com a mesma estrutura, diminuindo apenas o seu volume em um terço, promovendo maior aproveitamento no retorno do transporte e permitindo acomodação de outras cargas.

“Quando desmontada, diminui o seu volume em três vezes, e dessa forma, se foram três caminhões para entrega, na volta, será preciso apenas um para comportar o mesmo volume de caixas, representando uma economia real para o cliente”, afirma o engenheiro Nelson de Oliveira, diretor da Metalo. Ele também complementa que o transporte através da caixa Tainerlog pode representar em prêmio de seguro menor, uma vez que representa mais um item de segurança no transporte.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.