CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Kepler Weber entrega sete silos para M. Dias Branco

cotegipearatu

A Kepler Weber entregou sete silos com capacidade de 18 toneladas cada um para a M. Dias Branco, no porto de Aratu, em Salvador (BA).

Estes silos somam-se a outros quatro que a empresa já mantinha, e que também haviam sido produzidos pela Kepler Weber.


Os silos estão localizados no Terminal Cotegipe do porto e servirão para armazenar a soja produzida na região do município baiano de Luiz Eduardo Magalhães, que são destinadas às exportações. A M. Dias Branco, empresa brasileira de alimentação, também utilizará os novos equipamentos para armazenar o trigo importado pela empresa.


Além da produção e montagem dos sete silos, a Kepler Weber também instalou correias transportadoras, elevadores e toda a estrutura de sustentação dos equipamentos da M. Dias Branco no porto baiano.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.