Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Hörmann Brasil inaugura primeira filial na região Sul

portaespiral2

Com sua sede brasileira localizada em um galpão logístico na cidade de Cotia(SP), a Hörmann, líder em vendas de portas residenciais, comerciais e industriais na Europa, anuncia a abertura de sua primeira filial na região Sul, em Itajaí (SC).

A decisão da empresa vem após a operação brasileira registrar crescimento de 50% no faturamento em 2013.

 

Segundo Flávio Pinto, diretor da Hörmann no Brasil, a nova instalação faz parte do plano de crescimento da companhia no País e também tem como objetivo descentralizar a chegada de produtos, antes feita apenas via porto de Santos (SP).

 

“Atenderemos com maior eficácia os pedidos fora do estado de São Paulo. Com isso, conseguiremos oferecer portas com preços mais competitivos, pois o custo médio do frete rodoviário será reduzido em 10%. O mais importante é que essa economia será repassada aos nossos clientes, não ampliando nossa margem”, explica.

 

No primeiro momento, a Hörmann contará com um escritório próximo ao porto de Itajaí e alguns parceiros logísticos serão encarregados de armazenar e transportar as cargas ao destino final. “Na sequência do trabalho, a ideia é que a filial receba estrutura completa, contando com equipe de vendas e instalação, além da própria armazenagem local”, conclui o executivo.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.