Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Armazenagem de cargas frias

confiancelog

 

A Confiance Log, empresa que atua com armazenagem e distribuição de cargas congeladas e resfriadas, iniciou operações de cross docking com a produtora de alimentos JBS Seara.

A estocagem dos produtos é feito em centro de distribuição próprio localizado na capital paulista.


A carga, trazida do CD da JBS Seara situado na Rodovia Anhanguera, seguiu então nos caminhões da Confiance Log para distribuição em supermercados na Zona Leste de São Paulo e no entorno da região. O contrato tem duração de um ano e prevê a movimentação de cerca de 500 toneladas de alimentos.

 

Segundo a diretora da Confiance Log, Rosemary Panossian, a parceria com o novo cliente é muito animadora, por se tratar de uma operação de cross-docking inédita. “Nós seremos o primeiro transit point para distribuição fora das operações internas da JBS Seara”, revela.

 

Para atender seus clientes, a Confiance conta com um armazém frigorificado de mil m² com capacidade para 2.500 posições palete. A distribuição dos produtos da JBS Seara será realizada utilizando veículos agregados e frota própria, todos com temperatura controlada.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.