Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Estrutura autoportante para armazéns congelados

Estrutura de estocagem para armazéns congeladosA Bertolini fornecerá a Friozem estruturas de estocagem para seu centro de distribuição de São Bernardo do Campo (SP).

O CD está sendo ampliando e a solução será instalada em uma área de 2.500 m². O sistema instalado é do tipo porta-palete autoportante e drive-in e possui capacidade para 4 mil posições-palete.
A estrutura servirá, principalmente, para a armazenagem de congelados. Com execução rápida e funcional, uma das vantagens dessa solução é que as próprias colunas das estruturas suportam todos os esforços do edifício, dispensando a necessidade de uma construção prévia. Além disso, proporciona grande capacidade de armazenagem de forma compacta, com custo inferior a obras convencionais e menor prazo de instalação.
As empresas já têm novas parcerias em andamento já que as estruturas da Bertolini serão instaladas no CD da Friozem na Bahia. A obra vai ficar pronta em março de 2015 e terá um sistema com capacidade para 15 mil posições pallet, quatro vezes maior do que este de São Paulo.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.