CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

ROI garantido

roi-garantidoA empresa farmacêutica Sanofi pode dizer que tem um transelevador no coração de seu armazém, localizado junto à fábrica em Suzano (SP).

É lá, em 13.200 posições-palete que estão estocados todos os insumos, matérias-primas, embalagem, produtos semi-acabados e acabados em um ambiente de temperatura e umidade controladas – até 25º C e 65%, garantindo não só a segurança e qualidade de seus produtos como economias referentes à área de estocagem e mão de obra.


São cinco corredores com um transelevador da Stocklin em cada e 19 alturas, divididas em três níveis de atendimento: o primeiro, no térreo, onde se dão o recebimento e expedição de mercadorias; o segundo, responsável pelo abastecimento de produtos com material de embalagem e recebimento de produtos acabados e o terceiro, que abastece a pesagem com matéria-prima.


Para saber mais esse equipamento e outras soluções de estocagem automatizada publicados com exclusividade pela revista LOGÍSTICA acesse a versão online da publicação em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.