Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Brandili automatiza área de expedição de produtos acabados

BrandiliA indústria de moda infantil Brandili acaba de automatizar a sua área de expedição de produtos acabados, englobando o armazém e a área de preparação de pedidos. A empresa teve o apoio da Ulma Handiling System, responsável pela instalação de classe mundial.


O processo teve início em 2011 a partir de um Plano Diretor desenvolvido pela Brandili com a assessoria da IMAM Consultoria, envolvendo a expansão dos processos industrial e logístico da Brandili.Para saber mais sobre essa modernização acesse a versão online da Revista LOGÍSTICA em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.