Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Estocagem dinâmica de caixas

EstocagemVersatilidade é uma grande vantagem, principalmente na logística. Por isso, fabricantes têm se empenhado em desenvolver equipamentos que permitam estocar ou movimentar equipamentos de diferentes tamanhos e formatos, facilitando a adaptabilidade das operações logísticas.

Um desses exemplos é o Flowstore LS2, sistema de estocagem dinâmica de caixas da empresa inglesa Flowstore Systems.

O equipamento é montado sem parafusos, com a máxima flexibilidade e ajustabilidade para atender às necessidades individuais atuais e futuras de estocagem do usuário, oferecendo uma separação de pedidos ergonômica e de alta eficiência. É possível integrá-la aos sistemas eletrônicos de separação de pedidos sem papéis e aos transportadores contínuos.

Conheça mais sobre esse sistema de estocagem acessando a versão on-line da Revista LOGÍSTICA em seu computador ou pelos dispositivos móveis como Android, Win Mobile ou iOS.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.