CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Ulma realiza projeto para centro de moda

ulma-modaA loja de departamentos Au Pont Rouge, de São Petesburgo, na Rússia, recebeu uma otimização em sua operação logística graças ao projeto de um carrossel horizontal projetado pela Ulma.

O contrato, recém assinado entre as empresas, vai contar com apoio da russa Repharma, especializada no setor farmacêutico.

O carrossel horizontal será instalado no meio do setor de perfumaria e cosméticos do centro comercial em São Petesburgo, propiciando aos clientes solicitar os produtos e, ao mesmo tempo, acompanhar o picking e a entrega imediata do pedido. O carrossel horizontal se tornará, desta forma, um elemento atrativo para o público do centro comercial, permitindo uma entrega rápida, precisa e segura dos produtos solicitados.

Os carrosséis horizontais são especialmente projetados para soluções de preparação de pedidos e armazenagem automatizada. Eles permitem incrementar ao máximo os níveis de produtividade, reduzindo o número de movimentação dos produtos e otimizando o espaço no armazém.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.