Armazenagem

Notícias > Armazenagem

BRP inaugura novo CD

brp-novo-cdA BRP inaugurou um novo Centro de Distribuição de produtos, localizado na cidade de Joinville (SC). Com importação via Porto Itapoá, a nova operação reduziu a poucos dias o processo de logística e distribuição das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos Can-Am e dos motores de popa Evinrude – marcas assinadas pelo grupo canadense.

O novo Centro de Distribuição em Santa Catarina é uma mudança muito significativa nos negócios no Brasil, já que melhora o atendimento da rede como um todo. Os concessionários já podem planejar de forma muito mais eficiente os seus estoques e a entrega para o Estado de São Paulo, por exemplo, será feita em dois dias.

O antigo Centro de Distribuição, situado em Manaus, Amazonas, impunha um prazo muito maior na distribuição dos produtos. Os concessionários da região Sudeste eram atendidos em 20 dias após o pedido e os da região Sul, em cerca de um mês. O atual CD possui 5 mil m², com possibilidade de expansão.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.