CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Bertolini fornece soluções para CD da Samavi

bertoliniA Samavi Distribuição e Transporte, de Santa Maria da Vitória, na Bahia, inaugurou um Centro de Distribuição para otimizar a gestão logística dos produtos de gênero alimentício, higiene e beleza com os quais trabalha.

Parceira da marca no projeto, a Bertolini Sistemas de Armazenagem instalou, em um espaço de 3.500 m², um sistema do tipo Autoportante com capacidade para 3.346 posições porta pallets. “Centralizar a operação era uma necessidade da Samavi, pois estávamos armazenando produtos em sete depósitos distintos. O Autoportante da Bertolini garantiu inúmeros benefícios para a empresa, principalmente o melhor gerenciamento e organização”, destaca Alan Sampaio, gerente de logística.

No sistema Autoportante as colunas das estruturas suportam os esforços do edifício, seja nas laterais ou na cobertura. O resultado é muito mais agilidade, maximizando a competitividade e capacidade de movimentação, estocagem e gestão. Entre as principais vantagens do sistema estão: eliminação da necessidade de construção prévia de um edifício; redução de custos para a instalação do armazém; grande capacidade de estocagem em função da utilização de grandes alturas e prazo de instalação da obra menor.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.