Armazenagem

Notícias > Armazenagem

Penske Logistics é o novo operador logístico da LG

Penske-South-America-Photo-2

A empresa foi contratada pela LG Eletronics para impulsionar o processo de armazenamento e distribuição de seus produtos no Brasil.

Com a parceria, a estrutura logística da LG Brasil cresceu, sendo composta por duas plantas da própria LG e três Centros de Distribuição, que atendem todo o território nacional: Cajamar (SP), com 37.500 m2 de área; Jaboatão dos Guararapes (PE), com 13.000 m2 de área; Salto (SP), com uma área total de 33.000 m2. Esta estrutura permite que a LG tenha grande disponibilidade de produtos para todas as regiões com tempo de entrega reduzido, garantindo assim a satisfação dos consumidores.

 A Penske Logistcs irá manejar mensalmente diversas linhas de produtos LG e para assegurar uma operação logística eficiente, a empresa contratou 320 pessoas para dar suporte aos três centros de distribuição anunciados. Além disso, o operador logístico oferecerá à LG ferramentas de monitoramento em tempo real dos armazéns e fluxo logístico dos produtos, permitindo à LG Brasil acompanhar de forma transparente o processo de distribuição em todo o Brasil.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.