CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Pedromar Transportes mantém uma frota 100% Volvo

pedromar volvo 3 300x200

Especializada no transporte de grãos, a Pedromar Transportes mantém uma frota 100% Volvo. Seus caminhões transitam pelas estradas do Mato Grosso, um dos principais produtores de grãos no País, carregados de soja, milho e caroço de algodão com destino aos terminais ferroviários na divisa do estado com Goiás.

Para dar conta do recado, a frota da empresa é composta por 85 caminhões FH implementados como Bitrem, todos com sete e nove eixos. Cada um deles carrega de 57 a 74 toneladas de carga bruta e roda de oito a dez mil quilômetros por mês. No início de 2013, a frota ganhará o reforço de mais dez FH 460.

 

Para garantir o desempenho e o bom estado dos caminhões, todos são equipados com caixa de transmissão I-Shift da Volvo. “Nos dias de hoje, precisamos trabalhar pensando em reduzir os custos. Além da economia de combustível, com a caixa I-Shift o caminhão não sofre com trancos nas trocas de marcha e há menos desgaste das peças, mesmo carregado com 74 toneladas”, comenta Volmar Michelon, um dos proprietários da Pedromar

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.