Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Construção do Mega Centro Logístico Curitiba avança

vista-aerea-mega-curitiba

Com investimento de R$ 160 milhões e 147.000 m² de área construída, o Mega Centro Logístico Curitiba receberá operações de armazenagem de empresas de diversos setores, entre elas varejistas e operadores logísticos.

Neste mês, a Capital Realty começa a colocação dos pilares pré-moldados dos armazéns e a construção da portaria, área de apoio aos motoristas e subestação de energia. Será dada continuidade aos trabalhos de pavimentação, dos serviços preventivos de incêndio (sprinklers e hidrantes) e cercamento.

 

Já estão completas a pavimentação definitiva do estacionamento de carretas, além do início da execução das obras de infraestrutura de entrada de energia, telefonia e água, cercamento definitivo da área e a pré-montagem da tubulação de sprinklers – sistema de chuveiros automáticos para combate a incêndios.

 

O Mega Curitiba fica localizado em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, às margens da BR 116 e a apenas 1 km do anel rodoviário de Curitiba, o qual faz interconexão com seis estradas federais, além de permitir o acesso às principais estradas da capital paranaense.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.