CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Produção de calçados deve crescer 4% em 2013

feiracalcados

A Ativa Logística, operadora logística que atua nos segmentos de medicamentos e cosméticos, de olho no setor de calçados, cuja produção deve crescer em torno de 4% em 2013 - de acordo com o Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi) - pretende ampliar a quantidade de clientes desse mercado em seu portfólio.

Para isso, acaba de confirmar a participação na 12ª Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, em Belo Horizonte (MG).

 

A feira deve reunir mais de 200 expositores e 300 marcas e movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios. “Participar desse evento é uma ótima maneira de reforçar a atuação da empresa no setor, além de estreitar o relacionamento com os atuais clientes e prospectar novos na área de transportes, principalmente da região de Nova Serrana, um polo industrial com mais de 800 empresas voltadas à fabricação de calçados”, comenta Viviane Declie, gerente Comercial da unidade Minas Gerais da Ativa Logística.

 

Com planos de crescimento em diferentes mercados, a Ativa Logística tem feito vários investimentos no aumento da sua infraestrutura. Recentemente, inaugurou um novo centro de distribuição, em São Paulo, com mais de 25 mil m² de área total e cerca de 13 mil m² de área construída. O novo CD foi projetado para tornar o crossdocking mais ágil e preciso, da unidade paulista para as 23 filiais da empresa, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.