CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Grande ABC tem alta demanda por locação de galpões industriais

viana galpoes

A demanda por galpões industriais no Grande ABC é tão alta que um imóvel desocupado fica no máximo 60 dias sem contrato de locação. Líder em locação e comercialização de imóveis na região, a Viana Negócios Imobiliários recebe frequentemente solicitações de áreas e galpões para instalações, tanto de indústrias como de empresas voltadas a comércio e serviços.

Contudo, o número de imóveis disponíveis deste tipo ainda é escasso. Mauá, São Bernardo do Campo e Santo André são as cidades que oferecem mais opções de áreas para galpões. A região tem a seu favor fácil acesso às rodovias Anchieta, Airton Senna, Fernão Dias e Imigrantes, que levam ao litoral, ao interior e à capital, além do Rodoanel.

 

Segundo o presidente da Viana Negócios Imobiliários, Aparecido Viana, o preço mínimo do m² praticado para locação de galpões na região é R$ 9, podendo ultrapassar R$ 22, de acordo com a demanda, características, infraestrutura, condições e localização do imóvel.

 

Além disso, os municípios do Grande ABC contam com incentivos fiscais que atraem empresas de logística não apenas locais, como também da Capital, interior e outros Estados. Outra vantagem é não possuir impedimentos de circulação de caminhões em nenhum trecho, ao contrário do que ocorre em São Paulo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.