Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Alô Bebê investe em centro de distribuição exclusivo para e-commerce

alobebe CD

A rede de artigos infantis Alô Bebê, com mais de 25 anos de atuação no mercado infantil, ampliou sua infraestrutura e inaugura o novo Centro de Distribuição exclusivo para vendas online com cerca de mil m².

Com expectativa de aumento nas vendas online de cerca de 30% ainda para o ano de 2013, a rede ressalta a importância de alcançar clientes em todas as partes do país com o comércio eletrônico.

 

“A demanda nos fez adquirir um imóvel exclusivo para as vendas realizadas na loja virtual e continuamos oferecendo a mesma qualidade e rapidez com know-how e experiência que nos fez a mais completa rede no segmento infantil, porém com a facilidade do comércio eletrônico”, aponta Milton Bueno, diretor de marketing da Alô Bebê.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.