CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Retha Imóveis planeja novos investimentos

mbgucidiadema

A Retha prevê investimentos de até R$ 200 milhões em novos projetos, ainda neste ano. Os projetos somam mais de 130 mil m², sendo 80 mil m² na cidade de Vinhedo, 30 mil m² na cidade de Louveira e outros 30 mil m² na cidade de Sumaré. A cidade de Sorocaba também deve receber, em breve, empreendimentos.

Marino Mário da Silva, Diretor da Retha Imóveis, conta que os investimentos captados no mercado para realizar esse programa de construção decorrem de family offices; outra parte de fundos de investimentos em participações e imobiliários, principalmente de origem européia. "Nos últimos dez anos, a demanda por parte de investidores na área de Logística cresceu enormemente", diz Marino Mário.

 

Ainda no Estado de São Paulo, na cidade de Jundiaí, está em construção o condomínio Espace Center Jundiaí, com 92 mil m² de área construída. No município de Itapevi, a Retha Imóveis inaugurou, em abril de 2012, o Logical Center Itapevi com 13 mil metros quadrados de área construída. E em dezembro de 2012, o MBigucci Business Park Diadema, que é o mais novo empreendimento administrado pela Retha possui 26 galpões modulares e recebeu investimentos de R$ 63 milhões.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.