CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

B2W adquire operador logístico

directA 8M, empresa controlada pela companhia de e-commerce B2W, acaba de fechar acordo para a compra da Direct Express, por R$ 127 milhões.


O intuito com a nova aquisição é de alinhar seu plano estratégico e estar mais perto de seus clientes. A B2W, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do País, é dona da Americanas.com e Submarino, além de ter 100% de participação no portfólio da 8M, que também integra as empresas Click Rodo Entregas e Uniconsult Sistemas e Serviços, adquiridas em 2013.


O anúncio ocorre pouco tempo depois dos acionistas da empresa terem aprovado aumento de capital de R$ 2,38 bilhões, elaborado para melhorar a estrutura de capital da companhia. Segundo a B2W, a operação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, incluindo a aprovação das autoridades concorrenciais.
Fundada em 2003, a Direct realiza serviços logísticos para cargas e encomendas expressas, que vão da armazenagem até a execução e informação de entregas. A empresa possui uma estrutura de 21 mil metros quadrados de triagem em São Paulo, com cerca de 2.000 colaboradores, 1.500 veículos, e rede de 64 unidades de entrega em todo o país.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.