CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

WMS para operação logística

WMS para operação logísticaA Transportadora Falcão, operador logístico que atua em todo o Brasil, caba de adotar o WMS (“warehouse management system”, sistema de gerenciamento de armazéns) da Sythex.

A empresa possui dois centros de distribuição em Curitiba (PR), onde concentra suas operações. Agora, a empresa conta o a solução da Sythex que possui uma versão especifica para operação logística.
O WMS foi desenvolvido tendo em mente as necessidades especificas deste segmento, e disponibiliza recursos de rastreabilidade de operações, registro de processos executados, tempo gasto por operação, integração contábil, portal do depositante, tarifação de serviço prestado, gestão de contrato, gestão de fotos de produtos do depositante, entre outras funcionalidades.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.