CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Gefco entra no mercado da Argélia

GEFCO

A Gefco, que atua no segmento de logística automobilística e industrial, está expandindo sua rede norte-africana, estabelecendo-se na Argélia. “Na Argélia, a Gefco oferece serviços de logística com alto valor agregado, segundo os padrões internacionais da empresa. O norte da África é uma região promissora e dinâmica, em termos de comércio internacional. O poder de nossa rede mundial ajuda nossos clientes com seu desenvolvimento local e a gerência de seus fluxos internacionais de entrada e saída, no norte da África”, declarou Jean-Paul Ornano, diretor executivo da Gefco Marrocos e gerente regional desta área para todo o Grupo.


Ao estabelecer uma estrutura na Argélia, uma das mais fortes economias africanas (com uma estimativa de crescimento de 5,5% em 2015 - fonte: International Monetary Fund – relatório de 2014), a Gefco está reforçando seu desenvolvimento nesta região de grande potencial.


Com uma população superior a 38 milhões, com 45% na faixa etária inferior a 25 anos, a Argélia é um país dinâmico e rico em recursos naturais, sobretudo em hidrocarbonetos, possuindo a 15a maior reserva de petróleo do mundo.
A Argélia está muito bem localizada na intersecção de corredores de comércio com a Europa, o Oriente Médio, a América Latina e a Ásia. O setor de logística do país está passando por mudanças consideráveis, impulsionadas por um grande número de planos de investimentos e projetos de modernização de infraestrutura.

 

“Com o conhecimento especializado da Gefco em cadeias de suprimento, é nosso objetivo contribuir com o desenvolvimento do setor de logística argelino. Contamos com o suporte de uma rede formada por parceiros confiáveis e eficientes que se pautam pelos mais altos padrões. Estamos entrando no mercado do país com uma equipe dinâmica que incorpora todos os valores da Gefco, em termos de qualidade de serviço e excelência operacional e que tem como objetivo aprimorar o desempenho dos clientes”, afirmou Bertrand de Techtermann, diretor executivo da subsidiária argelina.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.