CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Martin Brower inaugura CD para atender região Nordeste do País

MartinBrowerA Martin Brower, empresa do Grupo Reys Holdings, considerada a maior operadora logística para o food service nacional, inaugura, no dia 11 de março, um moderno Centro de Distribuição (CD), em Cabo de Santo Agostinho (PE), onde está localizado um dos mais estruturados espaços empresariais da região, o CONE (Condomínio de Negócios).

O evento acontece às 15 horas e conta com a presença do diretor geral da empresa, Marcelo Marinis, que falará sobre os investimentos na região. Autoridades locais já confirmaram presença, entre elas, Marcio Stefanni Monteiro Morais e Oscar Victor Vital dos Santos, respectivamente Secretário e Secretário executivo da Fazenda, além de Abílio Xavier de Almeida Neto, Diretor Geral de Planejamento da Ação Fiscal.

 

"A inauguração faz parte da estratégia de crescimento da empresa no País, que, atualmente presta serviços para as principais redes de fast food. Nos últimos cinco anos a Martin Brower cresceu 100%, em negócios, considerado um grande avanço no mercado onde atua", explica Marinis.

 

O novo centro de distribuição possibilitará à empresa atender melhor seus clientes locais oferecendo valor e nível de serviços inigualáveis. Serão atendidos pelo novo CD, 480 restaurantes das redes McDonald's, Bob's, Subway® e Giraffas em todos os estados da região nordeste, mais o Amapá e o Pará.

 

Devido à crescente demanda da região, a empresa decidiu expandir sua capacidade de fornecimento, que passa a ser de 5.998 posições/palete, armazenados num espaço de 8,3 mil m². Em comparação ao antigo CD, localizado em Recife, a Martin Brower ampliou cerca de 2600 posições/palete em sua capacidade.

 

"Atualmente, a Martin Brower presta serviços para redes de restaurantes com aproximadamente 3.434 pontos de entrega, mas graças aos investimentos que vêm sendo realizados, há expectativas de ampliar também o número de clientes em todo o Brasil", acrescenta o diretor geral da empresa.

 

Entre os serviços oferecidos pela Martin Brower estão inclusos a compra, armazenagem e distribuição de produtos secos, resfriados e congelados. As instalações de alto nível de todos os sete centros de distribuição da empresa e dos dois Centros de Apoio têm uma estrutura capaz de oferecer produtos e soluções logísticas de padrão mundial para o mercado de food service em todo o território nacional com eficiência e maior confiabilidade.

 

Os demais centros de distribuição da empresa estão localizados em Jacareí, Mogi Guaçu, Osasco, Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo, em São Paulo; Curitiba (PR) e,dois Centros de Apoio, no Rio de Janeiro (RJ) e em Itajaí (SC). Serviço:

 

Data/Hora: 11 de março, às 15 horas.
Local: CONE (Condomínio de Negócios) - Módulo 3 - Galpão 2 - Cond. Multimodal 1
Endereço: BR 101 Sul, 5225 - Ponte dos Carvalhos - Cabo de Santo Agostinho - PE

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.