CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Pacer Logística fecha contrato com Huawei

pacer-contrato-chinesaA Huawei Brasil, subsidiária brasileira de uma fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações, é a nova cliente da Pacer Logística.

A conquista representará um acréscimo de 8% no faturamento da carteira, que inclui clientes de frete fracionado. Para atender a multinacional chinesa, a Pacer investiu R$ 500 mil em melhorias nas filiais do Rio de Janeiro e São Paulo e na abertura de unidades no Paraná e no Rio Grande do Sul, que vão acomodar e distribuir os estoques de segurança do cliente nos respectivos Estados e servir de apoio para as operações de transporte.

Os serviços contratados pela Huawei preveem o armazenamento e o transporte, para todo o território nacional, de placas de telecomunicações para manutenção e substituição (as chamadas spare parts) e de equipamentos de telefonia (voz e dados, com exceção de celulares). Serão realizados, ainda, toda a gestão de estoque, atendimento 24 horas de assistência aos clientes finais e a logística reversa para o centro de distribuição da multinacional, localizado em Sorocaba, interior de São Paulo.

Para atender à demanda de reposição de componentes do cliente em até quatro horas, a Pacer montou um centro de distribuição em Cajamar (SP) onde será concentrado o maior volume de estoque de spare parts e outros oito pontos de apoio em estados estratégicos, para atendimentos emergenciais. No armazenamento, a empresa vai atuar nos estados de São Paulo (CD Master), Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas e Pernambuco.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.