Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Operador logístico entra no mercado de e-commerce

novo-operador-logistico-ibexO operador logístico IBEX entrou em operação na última semana como mais uma alternativa para o e-commerce. Com foco na pequena e média empresa, a empresa com com a expertise da ILOG Brasil, do mesmo grupo, que atua com grandes volumes.

A IBEX começa as atividades em um moderno condomínio logístico, em Barueri (SP). Lá, a empresa reunirá armazenagem, logística e transporte, além de estúdio próprio, onde os clientes poderão agendar a produção fotográfica dos produtos que estarão sendo divulgados em seus respectivos sites de vendas. No novo armazém, a IBEX conta inicialmente com 2 mil m² de área total, 3 docas, 2 mil posições pallets e 12 mil prateleiras. Com planos de conquistar boa parte dos empreendedores que buscam apoio para expandir suas vendas nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do País, a nova empresa já realiza sua primeira ampliação em janeiro próximo, quando o armazém terá 4 milm² e 8 docas.

Totalmente automatizado, os processos de coleta e armazenagem contam com sistema WMS da Sythex para gestão do estoque e fluxo de carga, com leitura óptica de códigos de barras, conferindo maior agilidade e segurança em todo fluxo e disponibilizando informações sobre o status dos pedidos, em tempo real, para cada cliente.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.