CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Markem-Imaje inaugura centro logístico

centro-logistico-markem-imajeA Markem-Imaje anunciou a ampliação de sua capacidade operacional no Brasil com a transferência do estoque e, consequentemente logística, de impressoras, peças e consumíveis para Itupeva (SP).

Instalado em uma área de cerca de 1000 m², o novo centro logístico abriga ainda a produção de consumíveis, como tintas por exemplo, um maior show room para a apresentação de codificadoras ink jet e ainda oferece espaço para treinamentos.

Parte integrante da estratégia mercadológica que vem sendo implementada para atender a indústria em todas as suas necessidades tecnológicas, desde a impressão de pequenos caracteres até a impressão e aplicação de etiquetas nos paletes distribuídos em todo território nacional e destinados à exportação, esse novo espaço também garante maior agilidade de atendimento.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.