Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Capital Realty recebe novo centro de distribuição da CBA em seu condomínio logístico

MEGAclItajaiA fabricante de produtos alimentícios implantou um novo centro de distribuição que está localizado no MEGA Centro Logístico Itajaí, empreendimento da Capital Realty, empresa especializada em terceirização imobiliária para as áreas de infraestrutura logística e varejo.

Ocupando um módulo com aproximadamente 1.900 m² de área construída, o centro de distribuição da CBA vai abrigar as operações de três empresas do grupo: ERJ e Coan, ambas do ramo de refeições coletivas, e Da Barra, marca de açúcares, achocolatados, mistura para bolos, entre outros.

O condomínio logístico está localizado no entroncamento da BR 101 com a SC 470, a 6 km do porto de Itajaí e a 16 km do complexo portuário de Navegantes.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.