CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Polo de Saúde ganha novo centro de distribuição em SC

bd-centro-distribuicao-multilogA BD, empresa global de tecnologia médica, inaugurou um centro de distribuição na Multilog, em Itajaí (SC).

Oficialmente programado para começar na próxima terça-feira (07/02), o espaço integrará o polo de saúde da Multilog, consolidando-o como uma área desenvolvida e especializada para armazenagem de produtos farmacêuticos e equipamentos médicos e hospitalares.

O centro de distribuição da BD ficará junto à Bomi Logistics, operador logístico fármaco, que desde 2013 opera na Multilog e participou do início do polo de saúde na empresa, com importações de produtos pelos portos do Estado. O CD passa a oferecer dois produtos: os tubos e seringas preenchidas com heparina (PAS e PosiFlush), atividade que fará com que o volume de operações em Santa Catarina cresça, movimentando aproximadamente 2.500 posições palete. Neste primeiro momento, serão gerados cerca de 100 empregos, entre diretos e indiretos. As oportunidades são para profissionais que atuam em transportadoras e despachantes aduaneiros, além da mão de obra operacional.

Com o início das operações do Centro de Distribuição na Multilog, a BD tem previsão de dobrar, ainda em 2017, seus valores de vendas, atingindo R$ 150 milhões de reais. Para 2018, prevê aumento de 50% em seu faturamento. A Multilog está estrategicamente localizada próxima dos principais portos, aeroportos e corredores logísticos de importação e exportação do sul do Brasil, o que facilita as operações e coloca à disposição dos clientes estrutura e equipes dedicadas, com mais de 850 colaboradores, para atender operações específicas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.