CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DB Schenker investe US$ 25 milhões em mercado online de entregas

DBSchenker

A DB Schenker, empresa global de logística, fortalece sua colaboração estratégica com o avanço da transformação digital e anuncia um investimento de US$ 25 milhões no uShip, plataforma online de serviços de frete e transportes nos EUA.

 

" Até o momento, esta é a nossa maior participação acionária em uma empresa digital e mostra a seriedade da empresa com a inovação. Estamos investindo no futuro digital de logística”, explica Jochen Thewes, CEO da Schenker AG.

Investimentos sem precedentes em tecnologia de logística estão revolucionando o transporte de frete. Empresas importantes como a DB Schenker estão adotando com  inteligência a inovação para automatizar e digitalizar suas operações, tornando-as mais eficientes e lucrativas.

A plataforma uShip, que conecta as empresas de transporte e transportadoras de mais de 19 países, é líder da indústria na organização de transporte de frete com o uso de dispositivos móveis. Por enquanto, a DB Schenker usará a plataforma para transporte terrestre por meio de um sistema online chamado Drive4Schenker, que usará a tecnologia uShip para conectar os 30.000 parceiros de transportes. O novo serviço foi lançado este mês na Alemanha e será expandido gradualmente para outros países. 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.