CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Logística nos EUA atrai atenção da brasileira TRX

TRX

O Grupo TRX, que desenvolve, adquire e financia ativos reais por meio da gestão de produtos de investimento, vai construir um galpão modular em Hialeah Gardens, cidade localizada perto de Miami, no estado da Flórida, onde há forte presença industrial e logística.

Serão investidos em torno de US$ 30 milhões no empreendimento, que terá 16 mil metros quadrados de área e 12 módulos.

Este é o segundo projeto de galpões modulares da TRX em solo norte-americano. O primeiro foi o TRX Doral I, de 20 mil metros quadrados e 14 módulos, localizado próximo ao aeroporto de Miami. Os dois galpões modulares somam investimentos de US$ 60 milhões e devem ficar prontos até o fim de 2017.

“A TRX aplica seu expertise no desenvolvimento de galpões logísticos e o novo projeto faz parte de uma estratégia global da empresa de explorar estes empreendimentos que tem uma série de benefícios, como, por exemplo, o rateio de despesas mensais entre as empresas que ocuparem os espaços”, afirma Scott Pryce, CEO da TRX Investments.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.