CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Natura tem novo espaço -SP: CD e Sede Administrativa

naturacdTecnologia e inclusão são as marcas do novo espaço Natura que integra a nova sede administrativa com o centro de distribuição mais avançado da América Latina.


A busca pela excelência em espaços de trabalho mais integrados, humanos, inclusivos gera iniciativas como essa da Natura. O instituto IMAM, por meio da Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN participa do evento que apresenta esse espaço de excelência.

NASP – Sede Administrativa Natura São Paulo
Com 33.500 m2 de área construída, está localizado junto ao Centro de Distribuição em um terreno de 112.600 m2 com vegetação densa o que integra as pessoas à natureza.
Passarelas e elevador panorâmico conectam estacionamentos e promovem acessibilidade ao prédio administrativo, construído segundos os princípios da transparência, com vidros em profusão e um vazio que integra quase 2 mil colaboradores.

WhatsApp Image 2017 08 31 at 09.43.11 cópia

 

WhatsApp Image 2017 08 31 at 10.00.10 cópia

IMG 20170831 WA0023

 

Sustentabilidade
O avanço tecnológico do seu Centro de Distribuição agora se soma a construção do NASP que reflete os princípios da empresa: sustentabilidade, compromisso socioambiental e transparência.

Conheça mais desta obra em: http://www.galeriadaarquitetura.com.br/projeto/dal-pian-arquitetos_/nasp-sede-administrativa-natura-sao-paulo/2834

Conheça também o Hub logístico da Natura: https://www.imam.com.br/logistica/noticias/armazenagem/2191-natura-inaugura-hub-logistico-com-tecnologia-inedita-no-continente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.