Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Grupo BX adquire Huawei Logistics

armazenagembxlogO GRUPO BX anuncia a compra da Huawei Logistics, empresa que atuava no Rio de Janeiro desde 2015 e que vem reforçar a unidade de negócios de soluções logísticas para os setores de telecomunicações e tecnologia da informação. A BX LOG, operador logístico, e a BX TECH, especializada em logística reversa e manutenção de equipamentos eletrônicos, são parte do GRUPO BX.


Sergio Boidak, COO (Chief Operating Officer) do Grupo BX, explica que a Huawei Logistics traz para o Grupo BX uma ampla experiência em armazenagem de produtos e equipamentos desde as atividades de recebimento técnico, montagem de kits, configurações técnicas e expedição, até a distribuição em qualquer ponto do Brasil. Entre os serviços estão, ainda, vistorias técnicas em sites, transporte especializado, içamento e movimentação interna de bastidores, servidores, equipamentos pesados e sensíveis.
"Dentro de seu plano de expansão, o GRUPO BX identificou a oportunidade de atuar neste segmento e a Huawei Logistics vem reforçar nossa presença no mercado e também nosso portfólio de soluções. A aquisição vem em um momento em que as empresas começam a avançar em seus projetos e estamos nos preparando para atender à demanda com projetos altamente qualificados", diz Boidak.
Para os próximos meses, o GRUPO BX vai investir em frota equipada com plataformas elevatórias e suspensão a ar, atendendo a uma expectativa de aumento da demanda das operadoras de telecomunicações com o início da ampliação e modernização das redes no Brasil.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.