CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Toledo tem produtos para terminais portuários e operadores logísticos

Toledo Trainweigh22A Toledo do Brasil apresenta suas soluções aplicáveis às necessidades das operadoras de terminais portuários e empresas de logística.

No segmento de cubagem, a empresa apresentou o portátil CSN110. Trata-se de um dimensionador portátil que disponibiliza as informações de peso, dimensões, volume e cálculo de frete. Projetado para ambientes industriais e logísticos, com proteção de silicone para quedas de altura de 1,5 m, o lançamento pode operar com diversas balanças aprovadas pelo Inmetro. Possui design para cubagem e manuseio adequado a volumes e software de integração com comunicação em diversos ERPs do mercado.

Outro item apresentado foi a balança para o setor ferroviário, a Trainweigh, capaz de pesar em movimento, possibilitando deixar a linha férrea livre para a circulação. A pesagem dinâmica conferida pelo produto visa tornar o processo mais rápido, pois não é preciso parar o trem e desconectar o vagão a ser pesado. Além disso, a tecnologia da Trainweigh permite o controle de peso por eixo e por roda, fornecendo relatórios que podem ser utilizados para evitar acidentes por tombamento ou descarrilamento de vagões com carga mal distribuída, evitando o desgaste dos trilhos com o excesso de peso (de um lado só ou no total).

Além desses produtos, a Toledo também aproveitou a feira para apresentar o kit de células de carga Prix com módulo IT420 para balanças de caminhões, a Integradora (pesagem em transportadores de correia), a Transpaleteira (balança ideal para pesagens de cargas paletizadas) e o Painel Tolflux 9700 (sistema eletrônico de pesagem de fluxo).

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.