CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

VGB adota tecnologia RFID

memoveA holding VGB (Valdac Global Brands), que detém as marcas de fashion retail Siberian e Crawford, inaugurou a marca memove, no dia 7 de outubro, no Shopping Tamboré, em Barueri.

Com a memove, a VGB será a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID (identificação via radiofrequência), que possibilita redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos.

Para otimizar o tempo durante sua visita à memove, o cliente tem à disposição o sistema de “fast check-out”: um caixa expresso para pagamento com cartão de débito ou crédito, que lê a distância o preço das roupas. Tudo isso é possível graças ao sistema RFID: etiquetas que operam por radiotransmissão e proporcionam agilidade nas vendas e no processo de reposição do estoque.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.