Embalagem

Notícias > Embalagem

Os cinco principais itens que podem influenciar a temperatura de cargas

produtos-manta

Atenta a necessidade de transportar cargas especiais para o mercado farmacêutico, a Polar Técnica desenvolveu o Ice Foam, um produto criado para ser utilizado no desenvolvimento e qualificação de embalagens térmicas, garantindo o transporte em temperatura estável.

A temperatura do transporte não significa apenas a temperatura ambiente externa (clima). São inúmeras variantes que podem influenciar de acordo com a forma que a carga é transportada e de cada processo realizado.

Segundo a empresa, os cinco principais itens que não podem faltar para evitar a influência da temperatura em uma carga são: Atrasos em entregas; Entregas em áreas de risco; Modais de transporte; Práticas de manuseio da carga e Estações do ano.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.