CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

ABS é item de série nos produtos Randon

randonABS

Aliada à busca constante do melhor desempenho, a Randon S.A. Implementos e Participações, de Caxias do Sul (RS), acoplou efetivamente aos seus produtos, com PBTC igual ou acima de 57 toneladas, um poderoso aliado para frenagens emergenciais. O ABS - Antilock-Braking System - é um sistema que evita o travamento das rodas, mesmo quando os freios são acionados firmemente, assegurando o controle direcional do veículo.

A tecnologia passou a ser obrigatória na Europa em 1990. Com inovação e visão vanguarda, a Randon, desde meados de 1995, já oferecia esse sistema como opcional em toda a sua linha de produtos, muito antes de o equipamento se tornar obrigatório. Agora, a partir da Resolução 395/11, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o ABS passou a ser um item de série nos semirreboques que compõem Combinações Veiculares de Carga (CVCs) com PBTC ≥ 57 toneladas, tais como bitrens e rodotrens.

O ABS Randon melhora a estabilidade, dirigibilidade e potencialidade de frenagem do veículo. Além do ganho em segurança, o sistema amplia a vida útil dos pneus e das peças que compõem o sistema de freio. Entre os principais benefícios do ABS Randon pode-se destacar o controle direcional, a redução da distância até a parada total do veículo e a ampliação da eficiência da frenagem em qualquer situação de piso escorregadio ou irregular, evitando a derrapagem e a perda de aderência do veículo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.