CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Crown lança nova empilhadeira

CrownA Crown estendeu a sua gama de produtos de empilhadeiras elétricas contrabalançadas com o lançamento da série SC 6000.

Os novos modelos de três e quatro rodas, com capacidades que variam entre 1,3 e 2,0 toneladas e alturas de elevação de até 7,5 metros, oferecem uma combinação de estabilidade, tecnologia avançada e ergonomia voltada para as tarefas. As novas empilhadeiras são capazes de realizar uma grande variedade de tarefas de movimentação de materiais em espaços fechados ou ao ar livre.

A Série SC 6000 inclui a ergonomia para controle e conforto do operador. Por exemplo, a baixa altura do degrau, de 375 mm, e a folga para a cabeça facilitam a entrada e saída da empilhadeira. Além disso, o design oferece aos operadores uma visão desobstruída em todas as direções, mesmo quando está equipada com uma das muitas opções disponíveis de cabine.

A Série SC 6000 foi lançada primeiro na Europa e já está em operação em alguns clientes da empresa. De acordo com Detlef Erdmann, o Líder do grupo de gestão de armazém na Carl Kühne KG, na Alemanha, “ao trabalhar especificamente em rampas, a empilhadeira pode ser manobrada com facilidade e segurança, graças à assistência em rampa e controle de velocidade automático. O mastro é extremamente robusto e oferece alta estabilidade, estendido e carregado”.

A máquina também conta com a tecnologia Access 1 2 3TM oferece aos clientes diagnóstico a bordo, confiável e em tempo real.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.