Movimentação

Notícias > Movimentação

Nova plataforma veicular da MKS-Marksell

Nova plataforma veicular bA MKS Marksell está lançando uma nova linha de plataformas veiculares para 1.100 e 2.200 kg de capacidade. O novo equipamento tem a maior parte da estrutura feita em aço especial, mais leve e resistente que o tradicional usado no mercado, além de ter ganho um novo conjunto de cilindros que melhora a durabilidade e permite a incorporação de válvulas de segurança. 
Outra vantagem da nova linha é a possibilidade de o conjunto receber tanto mesa em aço como em alumínio e ter o para-choque já incorporado ao sistema de fixação.
“O projeto envolveu as unidades de negócios no Brasil, Colômbia e Itália e levou três anos para ficar pronto. É resultado da nossa política de investir em pesquisa e desenvolvimento. Ouvimos nossos clientes e podemos dizer que hoje iniciamos a fabricação de um equipamento completo, onde o baixo peso e a grande durabilidade se fazem notar em cada detalhe. O equipamento está 20% mais leve que o anterior e de 10% a 20% mais forte. Retiramos peso do equipamento para o transportador poder transportar mais carga”, explica o diretor de Novos Negócios da Marksell, Jorge Franchi.
Os novos equipamentos já estão disponíveis e são os mesmos utilizados para os mercados da América Latina, América Central, África e Europa.
 

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.