Movimentação

Notícias > Movimentação

Varejo ganha novas soluções de movimentação automatizadas

varejo-solucao-sutomatizadaA Dematic apresentou novas soluções de distribuição e atendimento de pedidos para os varejistas e atacadistas de mercadorias em geral. Cada solução de atendimento de pedido é escalável e pode ser configurada para pequenas, médias ou grandes operações.

Elas tratam problemas comuns associados ao varejo com distribuição multicanal tais como custos de atendimento de pedidos, variação do volume de pedidos, proliferação de itens de estoque.

As novas soluções em software e sistemas otimizam as funções de atendimento de pedidos para reposição de lojas e comércio eletrônico. Avanços recentes incluem novas estratégias de reabastecimento de frente de separação e fluxos de trabalho com 100% de área livre e picking-to-light. São elas:

•Sistema de Execução de Armazém (WES): é uma nova configuração de software que oferece a capacidade de atendimento de pedido “On Demand” para facilitar o processamento, reduzir os custos diretos com mão-de-obra e melhorar a agilidade operacional.

•Sistema de Separação Linear: é uma solução configurável de atendimento de pedidos disponível em um conjunto pré-engenheirado usado para separar eficientemente pedidos fracionados.

•Batch Pick-to-Sorter: é uma solução de separação de uma grande quantidade de um item adequada para uma grande variedade de perfis de pedidos.

•Armazenagem Automatizada com Estações de Trabalho Goods-to-Person: é uma solução extremamente eficiente para o armazenamento de alta densidade de itens que abastecem as estações de trabalho para separação de pedidos.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.