CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Dematic é adquirida pela Kion

kion-dematic-aquisicaoFoi anunciado na última semana a aquisição da Dematic pelo Grupo Kion, detentor das marcas Linde e Still.

Com a compra, a empresa se tornará uma das maiores provedoras de soluções de movimentação, desde empilhadeiras simples, até sistemas completamente automatizados.

Em conjunto, as empresas irão desenvolver soluções mais dinâmicas para seus clientes. Depois de deduções fiscais, ogrupo espera que o preço de compra das ações chegue a cerca de 2,1 bilhões de dólares, com base no valor da Dematic estimado em 3,25 bilhões de dólares. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulamentares e deverá ser encerrada no decurso do último trimestre de 2016.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.