CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Jungheinrich abre nova filial no Brasil

jungheinrich-nova-filialA Jungheinrich inaugurou uma nova filial no Brasil, em Porto Alegre (RS).

A unidade fica responsável por atender os clientes da região, e aumentar a participação de mercado da empresa no Estado. A nova unidade conta com área de vendas, oficina integrada e pós-vendas para atender plenamente todas as necessidades específicas dos clientes regionais.

Intralogística

Outra novidade da empresa é o novo terminal de dados wireless para intralogística. O WMT 110/115 tem um design compacto e é alta proteção para ser utilizado em empilhadeiras, em aplicações logísticas, e em ambientes industriais em geral. O terminal é altamente resistente a choques e vibrações, assim como a poeira e água.
Criado para ajudar as empresas a eliminarem o papel no processo logístico, WMT 110/115 realiza o compartilhamento de dados com o WMS (Wharehouse Management System), o que permite ao operador logístico ter resposta do sistema em tempo real, bem como oferece aos operadores da central logística acesso ao status do centro de distribuição em tempo real.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.