Movimentação

Notícias > Movimentação

Crown lança selecionadora de baixa altura

crown-lancamento-brasilA Crown apresentou um novo equipamento para o mercado brasileiro, que combina empilhadeiras patoladas e separação de pedido 

O equipamento surgiu há alguns anos para suprir as necessidades de uma empresa australiana e acabou entrando no portfólio na empresa. Unindo dois modelos: selecionadora de pedidos e patolada, a MPC 3000 oferece maior versatilidade para armazéns.

A empilhadeira alcança 4,3 m com 1200 kg, garfos ajustáveis e uma configuração que permite elevação a até 1 m no caso de picking individual. A MPC combina muitas características em uma só, permitindo ao operador realizar uma grande variedade de tarefas. Ela está equipada com mastros de alta elevação, ideais para a seleção de pedidos, recebimento/expedição, transporte por longas distâncias, reposição e blocado.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.