CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Enersystem amplia unidade fabril

enersystem-amplia-producaoCom projeções de crescimento positivas para os próximos anos, a Enersystem anunciou a ampliação da unidade fabril em Guarulhos (SP), em um investimento total de US$ 15 milhões.

A iniciativa é assessorada pela Investe São Paulo, agência de promoção de investimentos e exportações do Governo do Estado de São Paulo.

Com vistas à recuperação da economia brasileira e no consequente aumento da demanda, a companhia vai aumentar a capacidade produtiva da sua planta, comprando equipamentos e estendendo a área da unidade dos atuais 4 mil m² para 67 mil m². O investimento gerará 30 postos de trabalho ao longo de 2017 e, em até cinco anos, poderá dobrar o quadro de funcionários da empresa, que hoje conta com 150.

Crescimento

“Estamos otimistas com relação ao futuro da economia brasileira. A Enersystem, particularmente, projeta crescer 60% em um ano no Brasil. Em cinco anos, acreditamos ser possível triplicar de tamanho aqui. Este investimento tem o objetivo de desenvolver uma estrutura que nos permita atender com plenitude nossos atuais clientes e a demanda que crescerá nos próximos anos. E São Paulo é o Estado que mais nos oferece condições para isso”, observou Eduardo A. Bocci, Presidente da Enersystem América do Sul.

A equipe da Investe SP, que é ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, está assessorando o projeto principalmente em questões tributárias, de infraestrutura e meio ambiente. A previsão de inauguração da planta após a ampliação é março de 2017.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.