CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Somov inaugura nova filial

somov-nova-filialA Somov acaba de inaugurar sua nova filial na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo.

A empresa, especializada na comercialização, aluguel e manutenção de empilhadeiras e transpaletes das marcas Yale e Hyster, escolheu a região em função do desenvolvimento econômico das indústrias no interior e também em decorrência da logística, já que estará localizada em uma importante Rodovia do Estado, a 21 km da fábrica Hyster-Yale. “O eixo tem sido alvo de muitos investimentos, desde centros logísticos, fábricas, shoppings a até um novo aeroporto e isso foi um fator preponderante”, descreve Pawel MacNicol, diretor da Somov.

Espaço

Ao todo, o empreendimento ocupará uma área de 12.000m². E é composto por uma edificação que abriga almoxarifado, oficinas especializadas, prédio administrativo, central de treinamento, refeitório, vestiários e amplo estacionamento para clientes. “O prédio contará com uma equipe de mais de 60 funcionários”, afirma o diretor da Somov.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.